sexta-feira, 29 de abril de 2011

Seleção de Glória na Copa Energia

Foi realizada, no período de 02 a 23/04 na cidade de Paulo Afonso, a Copa Energia com a participação das Seleções de Futebol das cidades de Paulo Afonso, Glória, Pariconha e Santa Brígida. A equipe de Paulo Afonso sagrou-se campeã ao vencer o selecionado de Santa Brígida pelo escore mínimo, 1 x 0.

Infelizmente o desempenho da Seleção Gloriense foi o pior entre as quatro equipes, e Glória ficou em último lugar na Copa Energia, amargando 3 derrotas em 3 jogos disputados, alguns creditam esse péssimo resultado obtido à falta de tempo para montar uma boa equipe já que, ao mesmo tempo, estava sendo disputada a Copa Cesar Campos no município, outros creditam a vários equívocos do Diretor de Esportes da Prefeitura, o popular Nino Fla, que acabou sendo o técnico da equipe.

Equívocos e erros a parte, o município de Glória tem a tradição de formar boas equipes e ter bons valores no que diz respeito ao futebol na região, a prova disso é que a equipe da Agrovila 5 estará fazendo a final do Campeonato, tradicionalmente realizado no Juá (Povoado do município de Paulo Afonso) no próximo Sábado, 30/04, com status de favorito ao título. Por essa razão o esporte é levado a sério pela comunidade Gloriense e merece que, em outras competições, o município seja mais bem representado, mostrando sua força e trazendo títulos para enriquecer a sua história futebolística.


Nenhum comentário: