quarta-feira, 6 de abril de 2011

Prefeita de Glória/Ba pede lista tríplice ao PT para novo secretário de educação


Houve uma reunião durante esta semana no município de Gloria/Ba entre a prefeita Ena Vilma e representantes do Partido dos Trabalhadores locais. Naquele momento os presentes foram informados de que o secretário de educação Joziel Araújo não mais tinha o seu aval e que o partido deveria apresentar uma lista com 03 (três) nomes para posterior escolha de um deles.


Segundo informações, a prefeita disse que não queria mais Joziel porque ele não vinha desempenhando um bom trabalho a frente da secretária. Os presentes ficaram surpresos com tal afirmação, já que é do conhecimento público de que a prefeita teria colocado outras pessoas na pasta para tocar os trabalhos e retirado todo o poder do atual ocupante.


“Se tem algo errado lá, a culpa é da prefeita” disse um dos petistas insatisfeitos com a situação. . Para um membro do diretório municipal do PT, se a educação tem problemas, a secretária de Saúde, de transportes, de finanças também tem. Se está tudo errado, o problema é de gerenciamento e não de quem não tem poder para decidir. Finaliza o cacique Petista.

Nenhum comentário: