quinta-feira, 7 de abril de 2011

COPA CÉSAR CAMPOS: JÁ SÃO TRÊS OS CAMPEÕES


image


De domingo a domingo a COPA CÉSAR CAMPOS DE FUTEBOL GLÓRIA 2011 vai caminhando e, semana passada, completou sua terceira etapa, com a realização do Zonal 03, cuja Sede se localizou no Povoado Ilha das Flores, onde as equipes se defrontaram debaixo de um sol a pique para que mais um campeão do importante evento futebolístico realizado pela Prefeitura Municipal de Glória fosse conhecido. Até antes dos jogos do domingo, dia 03/04, duas equipes já estavam com presença asseguradas na Semifinal Geral da competição: Internacional da Agrovila 03 Jusante e Botafogo da Quixaba, campeãs do Primeiro e do Segundo Zonal, respectiva mente.


Pois bem: confira agora os resultados dos jogos programados para o Zonal da Ilha das Flores, pela Fase de Classificação.


- CRUZEIRO DA ILHA DAS FLORES 02 x 00 SÃO PAULO DO TORQUATO;


- JURUBEBA DO SÍTIO DA LAGOA x CORINTHINAS DA ILHA DAS FLORES empataram, no tempo normal, em um tento a um; nos pênaltis, venceu o time do Povoado Anfitrião: CORINTHINS 02 x 01 JURUBEBA.


- Naquela que seria a terceira partida, INTERNACIONAL DO PORTO DA SERRA W X 00 CRICIUMA DO TORQUATO. Fomos informados que a direção do Criciúma não conseguiu reunir onze jogadores para participar do terceiro Zonal e por isso perdeu sem jogar, pois não cumpriu a tabela.


- Fechando a Fase de Classificação PALMEIRAS DO TORQUATO 02 x 00 GRÊMIO DO TOIRQUATO.


- JOGOS VÁLIDOS PELA SEMIFINAL DO ZONAL 03: CRUZEIRO da ILHA das FLORES 01 x 00 CORINTHIANS da ILHA das FLORES e, logo depois, INTERNACIONAL do PORTO da SERRA 02 x 00 PALMEIRAS do TORQUATO.


- FINAL: INTERNACIONAL do PORTO da SERRA 01 x 00 CRUZEIRO da ILHA das FLORES. O INTERNACIONAL sagrou-se CAMPEÃO DO ZONAL 03 e vai-se juntar a Internacional da Agrovila 03 Jusante e Botafogo da Quixaba. Domingo que vem, dia 10/04, lá no Povoado Retiro, será conhecido o Campeão do Zonal 04. Daí, os quatro times campeões estarão disputando a SEMIFINAL GERAL DA COPA CÉSAR CAMPOS, dia 17/04, no Povoado Olho Dágua do Souza.


Neste domingo, 10/04, no POVOADO RETIRO, estará sendo disputado o último dos Zonais e dele sairá o Campeão do ZONAL 04 ou do Povoado Retiro. Confira os confrontos da Fase de Classificação:


- Primeiro jogo, 09h00: AMÉRICA DO OLHO DÁGUA x JUVENTOS DE GLÓRIA;


- Segundo jogo: SÃO CAETANO DO RIACHÃO x GLÓRIA FUTEBOL CLUBE (G.F.C.);


- Terceiro jogo: FLAMENGO DE GLÓRIA x FLUMINENSE DO RETIRO;


- Quarto jogo: ASSOCIAÇÃO DE BODE, de GLÓRIA x VITÓRIA DO RIACHÃO.


Na seqüência dos jogos, os times classificados vão disputar as SEMIFINAIS DO ZONAL 04 e dos confrontos da Semifinal sairão os dois times que disputarão o título do Zonal Retiro. A equipe campeã neste domingo, 10/04, fará a segunda partida válida pelas SEMIFINAIS GERAIS, ou da Segunda Fase, no domingo, dia 17, enfrentando o Campeão do Zonal 02: BOTAFOGO DA QUIXABA.


A primeira partida da SEMIFINAL GERAL, ou da Segunda Fase, já está definida e será disputada entre INTERNACIONAL da AGROVILA 03 JUSANTE x INTERNACIONAL do PORTO da SERRA, campeões do ZONAL 01 e do ZONAL 03, respectivamente, seguindo o que pré-dispõe o Regulamento Geral da Copa César Campos de Futebol Glória 2011.


Domingo agora a torcida será no Povoado Retiro.



Por Nison Brandão


Fonte: www.noticiasdosertao.com.br

Nenhum comentário: