quinta-feira, 21 de abril de 2011

Polícia prende outro estuprador em Glória

Divulgação

Na última terça-feira, 19/04/2011, a Polícia Civil efetuou a quarta prisão em dois meses, trata-se do ajudante de pedreiro José Aparecido da Silva, 22 anos de idade, acusado de estupro contra uma criança de 11 anos de idade, sobrinha de sua esposa.

Aparecido, no dia anterior à sua prisão, aproveitou que a vítima estava sozinha em casa, pois a mãe e a avó foram à feira-livre na cidade de Santa Brígida, para praticar o delito. Ele entrou no quarto aonde a criança dormia e quando tentava retirar a roupa dela, esta acordou e passou a gritar, chamando a atenção de um vizinho que veio ao seu socorro, enquanto que o acusado se retirou do local.

O acusado é reincidente na prática de delitos desta natureza, inclusive, vinha sendo investigado pela Delegacia de Glória, desde o mês de novembro do ano passado, quando tentou estuprar uma doente mental e naquela oportunidade não conseguiu realizar o seu desejo em razão da intervenção de vizinhos.

O Delegado de Polícia Marco Antonio de Jesus Bacelar representou e o Juiz Substituto da Comarca de Glória decretou a prisão preventiva de José Aparecido da Silva que se encontra recolhido na Delegacia local à disposição da Justiça.

No seu interrogatório, o acusado confessou a prática do delito, entretanto alegou que só praticou sexo oral com a criança porque esta lhe pediu. Investigações preliminares indicam que os abusos sexuais praticados por Aparecido vinham ocorrendo há pelo menos três meses. De acordo com a legislação brasileira a pena prevista para que pratica crime de estupro contra criança (pessoa vulnerável) varia de oito a quinze anos de reclusão.

Fonte: www.bobcharles.com.br

Nenhum comentário: