domingo, 20 de março de 2011

Você Sabia?

O Vereador Nido de Doutôr é a favor da demolição do Clube Recreativo de Glória. Pois é, mesmo após ter sido entregue à Câmara de Vereadores um abaixo assinado promovido pela população da cidade contra a demolição do clube, o Vereador usou a tribuna para dizer em alto e bom som que é totalmente a favor da demolição do clube, ou seja é contra a vontade do povo.
.
A População rebeirinha do municipío de Glória reclama que o PSF do Povoado Torquato está sem atendimento médico e sem remédios, vale salientar que esse PSF atende mais de 10 comunidades ribeirinhas.
.
O Governo Municipal até o presente momento não apresentou, oficialmente, o seu líder de bancada na Câmara Municipal de Glória, o ano passado o então Líder do Governo, o Vereador Paulo Gomes, entregou o cargo após ter sido preterido pela prefeita na disputa da presidencia da casa e até então o cargo está em aberto.
.
Na próxima Quinta (24) os Vereadores de Glória estarão reunidos com os Secretários Municipais de Obras, Educação e Governo. A reunião tem o intuito de dirimir duvidas e buscar soluções sobre os inumeros problemas enfrentados pelo municipio nessas pastas, problemas de transporte escolar, transporte emergencial, estradas em péssimo estado, lixo nas ruas, finanças combalidas, segurança e obras em atraso serão pontos importantes da pauta de reunião.


Nenhum comentário: