terça-feira, 22 de março de 2011

SECRETÁRIA DE SAÚDE DA CIDADE DE GLÓRIA – BA RECEBE DOIS SALÁRIOS


A nossa equipe recebeu a visita de um vereador da cidade de Glória-BA, que com muita indignação fez uma denuncia referente a situação da atual Secretária de Saúde daquele município. Ele denuncia que a secretária alem de exercer o cargo de titular da pasta da saúde, também é professora do estado na cidade de Paulo Afonso, porem não cumpre a sua carga horária na rede de ensino do estado.
.
O intrigante é que a senhora secretária recebe do estado pelos serviços “não” prestados! O vereador denunciante marcou uma reunião com a prefeita Ena Vilma para esclarecer fatos ainda mais graves, porem a chefe do executivo não compareceu a referida reunião. O fato que deixou o vereador revoltado e que estava na pauta da reunião foi que, alem de receber e não comparecer ao trabalho no estado, a secretária é substituída por outra professora paga pela Prefeitura Municipal de Glória para fazer as vezes da secretária.
.
Por se tratar de uma denuncia grave de Improbidade Administrativa o vereador deverá fazer a mesma denuncia no Ministério Publico. Em se tratando do paço municipal de Glória, o vereador Valério (PT) também procurou nossa equipe para denunciar e pedir a senhora prefeita que efetue os pagamentos do carro coletor de lixo da comunidade da Quixaba (Glória) que já se passaram seis meses e o seu proprietário não recebeu pelos serviços prestados.
.
Matemática é uma ciência exata, mas em Glória conseguem fazer diferente, quem trabalha não recebe 01(UM) salário, enquanto outro nada faz e recebe 02(DOIS).

Fonte: gilleal.com

Um comentário:

Terapeuta nutricional iridologista T. MARINHO disse...

“De tanto ver crescer a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR_SE de justiça e TER VERGONHA de ser honesto”

(Rui Barbosa)