sexta-feira, 18 de março de 2011

Polícia Civil de Glória prende elemento que estuprou enteada de 10 anos

Crédito: PC de Glória

Na manhã desta última segunda-feira (14.03.2011), Policiais Civis da cidade de Glória prenderam em flagrante Leandro da Silva, 20 anos de idade, pela prática do crime de estupro tendo como vítima sua enteada de 10 anos de idade.

O fato ocorreu na cidade de Glória, no final da tarde do domingo passado (13.03.2011), quando a companheira de Leandro e mãe da criança saiu para comprar uma tinta, deixando autor e vítima em casa. Como o estabelecimento comercial estava fechado, a mãe da garota retornou rapidamente e ao adentrar o quarto surpreendeu Leandro em cima da cama abusando sexualmente de sua filha.

Ao ser preso, Leandro confessou a prática do crime, acrescentando que vinha abusando sexualmente da criança há aproximadamente um mês, contando com riqueza de detalhes os diversos atos libidinosos que praticou com a vítima, inclusive, afirmou que meses atrás tentou abusar sexualmente da outra enteada de 14 anos de idade.

O acusado que convivia há quatro anos com a companheira e os cinco filhos menores desta, frutos de um relacionamento anterior, foi autuado em flagrante delito, pelo Delegado de Polícia Marco Antonio de Jesus Bacelar, Titular da Delegacia de Polícia de Glória, com base no Art. 217-A do Código Penal Brasileiro, Estupro de Vulnerável, que prevê uma pena que varia de 8 a 15 anos de Reclusão.

Fonte: www.ozildoalves.com.br



Nenhum comentário: