terça-feira, 22 de março de 2011

Coleta de Lixo paralisada na Quixaba

A dois dias a população do Povoado Quixaba vem sofrendo com a paralisação do serviço de coleta de lixo no povoado, segundo o discurso proferido pelo Vereador Valério José na tribuna da Câmara, o proprietário do veículo contratado pela prefeitura para o referido serviço está com o pagamento do seu contrato atrasado a 6 (seis) meses o que inviabilizou a realização da coleta nos ultimos dias. Ainda segundo Valério, caso a coleta de lixo não seja regularizada o mais rápido possível, a população do povoado irá protestar vindo até a sede do município e despejando sacolas de lixo na frente do prédio da prefeitura.
.
Ainda durante o discurso de Valério, o Vereador Gilmar Pereira entrou em contato com o Secretário de Obras, Francisco, e o mesmo informou que ainda hoje seria depositado 2 (dois) dos 6 (seis) meses de pagamentos atrasados do contrato do carro de coleta de lixo do Povoado Quixaba.
.
Vale salientar que atualmente um dos maiores problemas da saúde pública de qualquer municipio é o acumulo de lixo, pelo risco doenças e, quando de chuvas, a incidencia de alagamentos além da proliferação do mosquito causador da dengue.

Nenhum comentário: