domingo, 13 de janeiro de 2013

Luiz de Deus parabenizou a cidade de Glória. Negromonte não se manifestou!


A prefeitura da cidade e a Câmara Municipal não realizaram uma solenidade oficial que lembrasse aos munícipes glorienses que naquele dia 7 de janeiro era a data que o município de Glória completava 126 anos de emancipado. Nem a solenidade do ato oficial de hasteamento das bandeiras na frente da prefeitura, com a presença da prefeita, funcionários da prefeitura,políticos, convidados e alunos do município, que sempre aconteceu nos anos anteriores, este ano foi realizada. E a câmara de vereadores também não teve a iniciativa de realizar uma Sessão Especial para comemorar a data.
Enquanto isso, o deputado federal Luiz de Deus(DEM) fez questão de externar na segunda-feira,7, tanto na rede social [Facebook] como na mídia local e regional, sua mensagem de parabéns ao município de Glória e aos glorienses. Enquanto que a mesma iniciativa não teve o deputado federal do PP Mario Negromonte, que é esposo de Ena Vilma Negromonte(PP), prefeita do município.
O deputado federal Luiz de Deus além de prestar sua homenagem ao município de Glória, através de um requerimento, irá registrar na Câmara Federal a passagem do aniversário da cidade. “Glória é um município repleto de encantos naturais, habitado por pessoas trabalhadoras e hospitaleiras, e com grande potencial de desenvolvimento”, disse o deputado Luiz de Deus, ao parabenizar a população e a cidade.
Nenhuma mensagem de saudação e parabéns pela passagem dos 126 anos de aniversário de Glória foi vista na cidade, e na noite de domingo, dia 6, os políticos e a prefeita, presentes no palanque, durante a festa de inauguração da Nova Orla de Glória, não lembraram da data de aniversário da cidade. A Inauguração dos novos bares abafou a data da Emancipação de Glória.

Para ver a mensagem postada pelo Vereador Alex Almeida alusiva a data de Emancipação Política da cidade de Glória acesse: http://vereadoralex.blogspot.com.br/2013/01/parabens-gloria-pelos-seus-126-anos.html

Nenhum comentário: