quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Garota de 19 anos leva tiro em tentativa de homicídio na Quixaba



Crédito: Divulgação


A jovem Wéssila Conrado de Sena, 19, conhecida como “Camila”, viveu momentos de pânico e agonia na noite desta segunda-feira (28). O fato aconteceu em sua residência situada no povoado quixaba, zona rural do município de Glória – BA.
Por volta das 18h e 30 min o senhor Nilton Soares da Silva, vulgo Nilton de Lavinho, teria chegado à residência de Wéssila e solicitado que a mesma levantasse pra morrer, ao observar que Nilton estava armado com uma espingarda calibre 38, Camila correu para dentro de sua residência sendo atingido na nádega direita, Nilton ainda teria tentado um segundo disparo, mas a arma travou.
No momento do ocorrido “Camila” segurava uma criança, que ao enxergar a arma começou a correr. Após o ato Nilton saiu tranquilamente tomando destino ignorado.
De acordo com dados da polícia civil, Nilton já cumpriu pena no presídio regional de Paulo Afonso – BA na década de 1990 por um homicídio praticado naquele povoado. Em 15 de Abril de 2012 o delegado Marcos Antônio de Jesus Bacelar, titular da delegacia de Glória, voltou a trancafiá-lo, desta vez por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Camila foi socorrida por populares e levada para o hospital Nair Alves de Souza, depois de realizados todos os procedimentos médicos ela ficou em observação. Até o fechamento da matéria Nilton continuava foragido. O caso foi registrado e deve ser investigado pela polícia civil de Glória.

Da Redação Portalquixaba.com.br

Nenhum comentário: