segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nota de Esclarecimento



 O Gabinete do Vereador Alex Almeida vem através desta nota desmentir veementemente as denuncias feitas pelo site Acorda Sertão Noticias (Site do Urubu) que de forma vil e irresponsável postou calunias e difamações a respeito do Vereador. Abaixo estão os esclarecimentos quanto aos fatos mentirosos que foram postados pelo seu editor.
- Para transportar os empregados que trabalham de turno nas suas instalações a CHESF contrata, de forma legal e dentro das leis e normas vigentes, empresas que transportam seus colaboradores de suas residências ao local de trabalho e vice versa em seus carros e com motoristas habilitados para a função. Sendo assim a informação de que o Vereador citado estaria conduzindo o carro da CHESF é mentirosa e sem nenhum valor verídico.
- No horário citado pela matéria o Vereador encontrava-se em seu local de trabalho, fato esse que pode ser comprovado pelos registros de freqüência do setor onde o mesmo trabalha, desmentindo em definitivo a informação de que o mesmo estaria dirigindo o carro da empresa naquele dia e horário citados na matéria.
- Os carros que prestam serviços à CHESF são equipados com equipamento de monitoramento (GPS) que monitoram e controlam o itinerário desses veículos bem como a velocidade com que os quais estão sendo conduzidos, sendo assim não tem nenhuma veracidade a informação de que o carro da CHESF estaria fazendo o transporte do pai do Vereador para o seu local de trabalho, pois fugiria do itinerário previsto e controlado por parte da empresa impossibilitando que tal fato acontecesse, conforme consta na matéria.
- O Sr. Fernando Alves que foi citado, e que hora se recupera de uma cirurgia de Ponte Safena na capital baiana, é Gerente Técnico da ADAB e nunca utilizou carro da CHESF ou de qualquer outra empresa para sua locomoção dada a falta de necessidade visto que o mesmo possui carro próprio e, quando está a serviço, usa o carro da empresa que trabalha conforme normas vigentes na ADAB.
Após esses esclarecimentos o Vereador faz questão de dizer que repudia de forma categórica a forma irresponsável e desrespeitosa com a qual o editor do site, que por sinal não tem nenhuma credibilidade, faz suas criticas, pois o mesmo tem usado de injurias e calunias para denegrir a imagem de pessoas de bem e que nem ao menos conhece. Alex faz questão de dizer atitudes medíocres e desprezíveis como essa não irão intimidá-lo e o mesmo vai continuar atuando politicamente de forma limpa e balizada pela ética, respeito e responsabilidade, sem usar de artifícios esdrúxulos e inescrupulosos como a mentira e a difamação, prática que é comum ao grupo político do qual o editor do site em questão faz parte.
O Vereador Alex Almeida ainda informa que as medidas judiciais cabíveis já foram tomadas no intuito de fazer com que o ignóbil e oligofrênico editor prove, em juízo, cada palavra descrita no seu pseudoblog.
Atenciosamente
Alex Almeida
Vereador, Opositor e defensor do povo de Glória.

Nenhum comentário: