quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eleições Municipais 2012 – Vereador Valério José critica a atual gestão da prefeitura de Glória.


Valério afirma que tem procurado conversar com o grupo do ex – prefeito José Policarpo e com o partido PDT do atual vereador Marcos Alexsandro para composição de uma chapa.
O vereador Valério José (PT) fez duras criticas a atual gestão da prefeita Ena Vilma Negromonte (PP).Valério José na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Glória, de terça-feira, 29, criticou a falta de compromissos do governo municipal nas denúncias que envolvem casos de corrupção dentro do governo.Para o parlamentar o governo tem feito pouco caso do desvio de dinheiro público uma vez que ainda não mandou para Câmara de Vereadores um relatório contendo informações sobre as investigações do caso.O vereador Valério também criticou a falta de políticas públicas com relação ao combate a seca,saneamento básico e a situação do lixo no município.
Segundo o parlamentar a cidade de Glória precisa de um novo nome, que seja jovem honesto capaz de transformar o município. Valério afirma que tem procurado conversar com o grupo do ex – prefeito José Policarpo e com o partido PDT do atual vereador Marcos Alexsandro para composição de uma chapa.
O vereador do PT, ainda fez duras criticas a festa da Trezena de Santo Antônio que terá inicio na próxima sexta-feira, dia 01 de junho. Valério disse que a festa por ser religiosa não há nenhuma atração que faça homenagem aos religiosos e nem a Luiz Gonzaga, o tema principal da festa.
Fonte: Panoticias

Nenhum comentário: