sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mais um acidente causado por animal na BA-210 quase termina em tragédia

No momento do acidente, cinco pessoas estavam no veículo Gol. Edilma e seu finho I.G.S.S de 07 anos, que moram no BTN foram atendidos por uma ambulância do SAMU-192.


Crédito: Portal Quixaba


O feriado de finados não terminou nada bem para a senhora Edilma Leite da Silva 39 anos e seu filho I.G.S.S de 07 anos, ambos foram vítimas de uma capotamento no km 24 da BA 210, próximo ao povoado Quixaba/Glória - BA. Por volta das 18h e 30min desta quarta feira (02/11), segundo Edilma, eles tentaram desviar de um carneiro que estava na rodovia e perderam o controle do veículo vindo a capotar várias vezes.


No momento do acidente, cinco pessoas estavam no veículo Gol, mas apenas Edilma e seu filho tiveram ferimentos e foram atendidos por uma ambulância do SAMU-192 e levados para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso - BA. Edilma teve um corte no braço esquerdo, hematomas e trauma no couro cabeludo, já o seu filho foi atendido no PS (Pronto Socorro) infantil e sofreu hematomas na orelha esquerda e escoriações na face.


Edilma reside no BTN 02 (Bairro Tancredo Neves) em Paulo Afonso e apesar do susto, mãe e filho passam bem. Com informações do portalquixaba.com.br

Nenhum comentário: