Daliane Natividade Teixeira, 25 anos, moradora de Glória-BA foi a última das vítimas do acidente que envolveu o ônibus que transportava jovens da 2ª Conferência de Juventude realizada na capital baiana.
RIBEIRA DO POMBAL - Na tarde desta quinta-feira, 03, foi encaminhada ao Hospital Manoel Vitorino, em salvador, através de UTI Aérea, Daliane Natividade Teixeira, 25 anos, moradora de Glória-BA. Ela foi a última das vítimas do acidente que envolveu o ônibus que transportava jovens que participaram da 2ª Conferência de Juventude realizada na capital baiana e estava internada no Hospital Santa Tereza, desde então.
O translado foi feito porque a jovem, necessitou realizar cirurgia para reconstituir parte do osso da Bacia. Ela e seu pai viajaram por volta das 17h, partindo de Cipó, após serem transportados para o município vizinho, levando consigo toda a torcida da "maravilhosa equipe do hospital que, desde o zelador até a direção, se empenhou para ver o caso resolvido na melhor maneira possível", disse o pai da menina.
Quem assumiu a responsabilidade pelo comando da operação de transferência foi o vice-prefeito do município, Dr. Jairo Monteiro, que, a pedido da Secretaria de Relações Institucionais, SERIN, acompanhou todo o processo e, inclusive esteve presente, até no último instante, até se oferecendo a ajudar a equipe de médicos a fazer a troca da ambulância para o a aeronave.
O acidente ocorreu próximo ao município de Antas, quando, segundo relatos, o motorista tentou desviar de um caminhão que viria na contramão e vitimou onze pessoas. Pombalenses também vinham nesse mesmo transporte, que deixou-os em casa e seguiu para levar os demais, quando infelizmente ocorreu a tragédia, que pelo menos não ceifou a vida de ninguém. Com informações de Jeandro da Folha Pombalense.
Fonte: www.ozildoalves.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário