sexta-feira, 18 de novembro de 2011

GLÓRIA – Vereadores voltam a discutir desvio de recursos


Após o feriado de 15 de novembro, o legislativo voltou aos seus trabalhos na Câmara de Glória nesta quarta feira (16). Apenas um requerimento foi discutido e aprovado na sessão de autoria do Vereador Valério José (PT). A grande discursão dos edis foi a suspeita de desvio de dinheiro público da Prefeitura Municipal pela funcionária concursada Jeane Lima.

Grande parte dos edis, fizeram o uso da palavra discutindo o caso da funcionária que, segundo informações da chefia de gabinete já foi afastada e que uma comissão interna do Centro Administrativo está investigando o caso.

Para o Vereador Valério José (PT)FOTO, “as coisas estão debaixo do tapete”, sugerido a abertura de uma CPI, caso não apareça na casa nenhum esclarecimento sobre o fato.


Além deste assunto, o vereador enfatizou o abandono do esporte no município e a não participação de quatro mulheres na Conferência Estadual (representando o município), por não terem apoio do Governo Municipal em arcar com as passagens.


Marcos Alex (PDT)FOTO, parabenizou o edis José Augusto (DEM), que mesmo sendo da base do governo, apontou os erros da administração atual em dizer que os vereadores da situação estão sendo omissos e faltando com a verdade sobre os problemas no município.


O Vereador Gilmar Pereira (PP)FOTO, falou das visitas na qual ele realiza nas comunidades do município observando as necessidades do povo rural e discordou das palavras do Vereador José Augusto ao debater os erros do Governo Municipal.


No final, o Vereador Eronildes Afonso (PSD)FOTO parabenizou a prefeita Ena Vilma pela ação de investigar o caso de indícios de irregularidades na Prefeitura onde segundo o edis, o processo esta sendo concluído.
Agora é aguardar a próxima sessão e ver ate onde vai este assunto que ainda esta longe de um fim, e que os munícipes de Glória façam o seu julgamento.

Por Edson Alves (DRT: 26.507/SP)

Foto Francisco Sales/Paulo Afonso em Destaque.com

Nenhum comentário: