quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Glória - Vereadores da situação e oposição criticam o Executivo

O Vereador Valério José (PT) da bancada da situação, criticou na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Glória, na manhã dessa quarta-feira, sobre o andamento da investigação do caso da funcionária pública que foi afastada do seu cargo na prefeitura municipal por suposto desvio de dinheiro público. Na opinião do vereador deve ser aberta uma CPI, caso não seja comunicado com urgência a câmara um esclarecimento sobre o assunto.

Valério falou da falta de apoio do Governo Municipal para que algumas mulheres da cidade de Glória participassem da Conferência Estadual da Mulher realizada na última semana em Salvador. O vereador Valério disse que a prefeitura não quis assumir a despesa das passagens e também criticou sobre o abandono do esporte naquele município.

O vereador Alex Almeida (PDT) da bancada da oposição, elogiou o vereador José Augusto da bancada da situação, por ele ter apontado erros do executivo e por ter dito que vereadores da sua bancada não estão falando a verdade sobre os vários problemas que vem acontecendo no município de Glória.

Nenhum comentário: