domingo, 19 de setembro de 2010

Tem que estudar!!

Para se ter um Blog é preciso, no mínimo, saber do significado das palavras, acentuação gráfica, gramática, concordância Verbal e Nominal, enfim, o português bem escrito até por que muitas pessoas irão ter acesso ao que se escreve nos blogs.
.
Infelizmente, tem pessoas que além de exagerar nas mentiras que escrevem ainda o fazem de maneira totalmente errada e irresponsável, cabe a nós leitores separar o que se pode ou não aproveitar de certas asneiras que, infelizmente, acabamos nos deparando.
.
Vou aproveitar o meu blog e o conhecimento que, graças a Deus, eu tenho, pra ajudar. Seguinte, Amnésia é a perda de memória (total ou parcial), na maioria dos casos temporária. Vendo esse conceito chega-se a conclusão que certo dono de Blog não foi feliz na matéria que citou meu nome no seu blog, pois nada tem haver o que foi escrito com Amnésia.
.
Aproveito pra dizer que estou a disposição caso precise de uma assessoria ortográfica, ou então é melhor voltar a sala de aula se é que ele já frequentou alguma.

Nenhum comentário: