terça-feira, 14 de setembro de 2010

Curtas

Operado
O Vereador Alex foi submetido a uma intervenção cirúrgica na última Segunda-Feira, para remoção de um nódulo situado no púbis, a intervenção realizada pelo Dr. Celidone (Lulinha) foi considerada um sucesso e o Vereador ficará de molho por cerca de 8 dias.
.
Estrada
Continua o impasse na obra de reforma da estrada de acesso a cidade de Glória, segundo o Vereador Gilmar Pereira, a empresa que iniciou a obra (TC LOC Engenharia) está se afastando da obra e a empresa TORRE Engenharia, que hoje está reformando a BA 210, vai assumir com previsão para término dentro de 5 dias a partir do início da obra que ainda não tem data marcada. É ver pra crer...
.
Passeata
Ontem, dia 12, na cidade de Glória foi realizada passeata do candidato a Deputado Estadual, Mário Negromonte Júnior pelas ruas da cidade, no entanto, segundo algumas pessoas que testemunharam a passeata, o evento não teve o sucesso esperado, um número pequeno de pessoas e poucas autoridades prestigiaram o evento, não se sabe se por causa da chuva que caía no momento ou se a candidatura do "Juninho" não decolou no município onde a mãe é a Prefeita.
.
Estatuto
Na semana passada foi enviado a Câmara de Vereadores o PL que trata do Estatuto do Magistério do Município de Glória, essa é mais uma das etapas que devem ser cumpridas de acordo com o TAC (Termo de Ajuste de Conduta) firmado entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário para que seja realizado o esperado concurso público. O próximo passo é a elaboração do Plano de Carreira do funcionalismo municipal.
.

Nenhum comentário: