sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Calçamentos

São muitas as reclamações do povo gloriense referente às obras que estão em andamento no município; na sede as obras da CODEVASF, referentes ao saneamento, estão causando transtornos e muita reclamação, pois a empresa responsável pela obra, a GEMEC, não está cumprindo com seu papel já que, ao fazer as valas para colocar a tubulação do saneamento, não está fazendo um trabalho decente ao fechar essas valas, deixando o calçamento irregular e de má qualidade nas ruas da cidade.
.
A população fez reclamações junto aos Vereadores que já transmitiram as reclamações ao Secretario de Obras do município para que sejam dadas satisfações à população e resolvido o problema até por que, existe um fiscal da prefeitura acompanhando essa obra justamente para que esse tipo de fato não aconteça.
.
Na Quixaba estão acontecendo as obras da construção do calçamento de algumas ruas do povoado, lá o problema é diferente, as obras iniciaram-se a dois meses atrás e, simplesmente, pararam. A mão de obra contratada foi, na grande maioria, formada por pessoas da própria localidade, no entanto, estão sem receber salários a dois meses causando mais transtorno.
.
Quando o Deputado Mário Negromonte falou na posse da Prefeita que iria transformar Glória num canteiro de obras ele realmente não estava brincando, Glória hoje é só canteiro de obras mesmo, por que obra concluída não existe nenhuma até agora.


Nenhum comentário: