quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Entrevista a RBN - 01/09/2009

Vereador de oposição por Glória diz que tem que se “trabalhar em prol do município sem levar em consideração as celeumas políticas”.
Alex vereador de partido oposicionista ao governo municipal por Glória, em entrevista ontem dia 01 de setembro, concedida ao repórter Tony Cezar da RBN fez uma avaliação da sessão ordinária. O mesmo falou do requerimento que foi aprovado e do projeto de Lei do executivo que havia sido adiado a votação para a sessão ontem (01/09) devido a um pedido deste mesmo vereador por haver erros de redação no projeto. Ele ainda falou dos problemas que segundo ele acontecem no município.
RBN – Em sua opinião a sessão foi tranquila?
Alex (Vereador por Glória) – Foi uma sessão tranquila apenas um requerimento para ser aprovado e o projeto que tinha sido adiado por solicitação minha devido a alguns erros que existiam de redação no projeto. No mais a sessão foi tranquila e proveitosa para o município e a gente espera continuar com essas sessões tranquilas sem embates políticos. Até porque o nosso objetivo hoje em dia é trabalhar em prol do município sem levar em consideração as celeumas políticas.
RBN – Existem comentários de que existe atraso de pagamentos, qual sua opinião sobre isso?
Alex – Nós já vínhamos reclamando sobre isso desde o começo do mandato, acredito que os que vem aqui e tem visto meus pronunciamentos na tribuna podem ver que o quanto tenho reclamado que falta transporte para os alunos, falta transporte para a saúde, falta médicos remédios. Então mais uma vez volto aqui a falar a prefeita ainda não mostrou para quê veio, o povo espera e anseia e agente vereador de oposição também espera poder ver melhorias. Estamos aqui na câmara independente de quem seja ou não prefeito, este é o meu compromisso com o povo que confiou em mim para trabalhar em prol deles independentemente de partidarismo como já falei antes. Então vou sempre estar a disposição do povo, disposto a trabalhar em busca da melhoria da qualidade de vida da população de nosso município.
Texto: Daniel Costa; Reportagem: Tony Cezar RBN

Nenhum comentário: