sábado, 5 de setembro de 2009

A DEMAGOGIA



Era dia 06 de Setembro de 2008, enquanto rolava o desfile cívico da cidade de Glória, eram distribuídos esses panfletos referentes à campanha eleitoral da atual prefeita, Drª Vilma Negromonte, perceba o que está escrito no panfleto e faça um paralelo do que aconteceu esse ano.

Esse panfleto nada mais é do que o uso de todo tipo de artifício e artimanha para se ganhar uma eleição, uso da mentira, da enganação e das falsas promessas, isso nada mais é do que a prática da demagogia, que foi utilizada durante toda a campanha passada.

Cabe a população cobrar, e é isso que faço sempre na Câmara Municipal, está mais do que na hora do povo de Glória mostrar que é inteligente, mostrar que tem valor e passar a cobrar, exigir mudanças, exigir que seja tratado com dignidade e não com mentiras e enganações.

Existe um ditado que diz que o povo merece os governantes que tem, mas no caso de Glória, sinceramente, eu acho que o povo merece dias melhores porém, esses dias melhores só virão no dia que nós, povo de Glória, nos conscientizarmos que somos fortes e podemos mudar essa realidade movida a mentira, falsidade e enganação.

Nenhum comentário: