quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Polícia Civil prende “ratão” acusado de tentar matar o Delegado Bacelar – Foto e Entrevista



Informações extraídas do site: www.chicosabetudo.com.br
 
No final da manhã de hoje (18/09), o Delegado Mozart conseguiu realizar a prisão de Natanael José de Sá, morador do Povoado Brejo do Burgo, acusado de tentar matar o delegado Marco Antônio Bacelar e seu segurança Josivaldo Teixeira Filho, conhecido por ‘Doucha’, fato ocorrido na tarde desta terça-feira (17/09) na zona rural de Glória- BA.
 
Natanael José de Sá, conhecido como “ratão”, foi preso graças a um trabalho investigativo feito pela Polícia Civil que conseguiu prender o acusado escondido em uma residência do Povoado. Após ser trazido para a Delegacia Regional de Paulo Afonso, Natanael conversou com exclusividade com ChicoSabeTudo.
1

ChicoSabeTudo: Natanael o que foi que aconteceu?

Natanael: Ele (delegado) chegou na minha casa, entrou  e foi mandando eu colocar a mão pra cima e falando pra eu entregar o “ferro”(revólver). Quando eu disse que não tinha, ele me deu um tapa e começou a procurar na casa. Foi quando eu fui no quarto, peguei a faca e acertei ele e depois o outro.

ChicoSabeTudo: Você teve a intenção de matar o Delegado?

Natanael: Não, eu não sabia que era o Delegado, se eu soubesse não tinha feito isso.

ChicoSabeTudo: Você conhecia o Delegado?

Natanael: Não, só conhecia o ‘Doucha’.

ChicoSabeTudo: Você já tem passagem pela polícia?

Natanael: Não

ChicoSabeTudo: Por que você tinha sido intimado?

Natanael: Por que eu briguei com seu “Liberato”. Já havia ido cobrar meu dinheiro outras vezes e ele não queria me pagar.

ChicoSabeTudo: E agora como fica a sua situação?

Natanael: Agora tô à disposição de vocês. Tenho que pagar pelo que fiz.

Nenhum comentário: