sábado, 27 de julho de 2013

CMPA parabeniza a cidade de Paulo Afonso pelos 55 anos de emancipação.












A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso integra-se a todos que se solidarizam nas festividades comemorativas pela passagem de mais um ano de sua Emancipação Política. São 55 anos de convivência pacifica entre os poderes constituídos e pacificamente consolidados e entrosados, irmanados na busca do progresso associado ao bem estar do povo pauloafonsino.
O Poder Legislativo através de seus Vereadores sente-se confortável com os caminhos que seguiu até hoje, tem a consciência do dever cumprido com dignidade e respeito ao poder que o povo lhe concedeu, sendo um local de concentração ideológica heterogênea, por isso gerando embates na busca de soluções que atendam o bem estar do povo de forma civilizada e democrática. É quando o contraditório ideológico, os pontos de vista e as opiniões divergem, mas sempre na busca do que é melhor para todos e dentro de uma convivência harmoniosa exigida pela consciência democrática. Assim, foi, é, e sempre será!

São os vereadores eleitos e credenciados pelo povo para responderem constitucionalmente pelo Poder Legislativo. Desde a instalação da sua 1ª legislatura, ocorrida em 7 de abril de 1959 a Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, vem se conduzindo sob os princípios da moralidade. Aqueles que compunham a 1ª Câmara de Vereadores; Presidente Dinalva Simões Tourinho (Presidenta); Diogo Andrade Brito (1º Secretário); José Freire da Silva; José Rudival de Menezes; Lizette Alves dos Santos; Luiz Mendes Magalhães (Presidente); Manoel Pereira Neto; Noé Pereira dos Santos; Noé Pires de Carvalho e Adauto Pereira de Souza (Adauto Cearense), que eram suplentes, também assumiram o cargo de vereador nessa legislatura, e a todos os demais que, exerceram seus mandatos nos diversos períodos legislativos ocorridos nestes 55 anos de Emancipação Política do Município de Paulo Afonso e os Vereadores que atualmente exercem os seus mandatos voltam seus pensamentos e se congratulam com as ações de todos os Vereadores que conduziram o nosso Município nestes 55 anos. Mesmo nos períodos mais tumultuados vividos pelo sistema democrático, se portaram de forma ética, moral e equilibrada pautando em manter o nosso município e o povo no caminho da legalidade constitucional.

É por essa parceria histórica, que nós, Vereadores de Paulo Afonso, nos unimos a todos os pauloafonsinos, independente raça, credo, cor, ideologia, ou posição social, desejamos:
Parabéns Paulo Afonso pela passagem dos seus 55 anos de Emancipação Política.


Assessoria de Comunicação - Por Luiz Brito DRT/Ba 3.913 colaboraram Antonio Galdino da Silva e Sávio Mascarenhas

Nenhum comentário: