sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

INTERJOVEM E GRÊMIO DECIDIRÃO TÍTULO NA QUIXABA APÓS O CARNAVAL!



No Povoado Quixaba, Glória-BA, a bola rolou no domingo, dia 03 de fevereiro, quando foi disputada a Fase Semifinal e conhecidos os times classificados para decidir o título da competição. Lá, a organização deixou o domingo de Carnaval (10/02) livre para aqueles que queiram curtir a festa, mas após ter descansado duas semanas as duas equipes finalistas, uma do Chico Correia e outra da Quixaba, bem como os torcedores das comunidades cujos representantes na I COPA DOS CAMPEÕES carimbaram passaporte para brigar pelo título, retornam á Bomboneira do Correião. Confira os resultados das Semifinais:

DOMINGO, 03/02, FASE SEMIFINAL NA QUIXABA
Primeira Semifinal: INTERJOVEM 03 x 01 BOTAFOGO “B” (Ambos do Povoado Quixaba)
Segunda Semifinal: GRÊMIO do Chico Correia 01 x 01 SÃO PAULO da Agrovila V
Nos Pênaltis: GRÊMIO 04 x 03 SÃO PAULO

PROGRAMAÇÃO DO DIA 17/02
14h00: GAROTOS “A” x GAROTOS “B”
16h00, Final: INTERJOVEM x GRÊMIO
Dos dois finalistas, qual o time que até aqui fez melhor campanha na I COPA DOS CAMPEÕES: o da Quixaba ou o do Chico Correia? Bem, só recorrendo aos números de cada um!
GRÊMIO do Chico Correia: 11 Pontos Ganhos, 04 Pontos Perdidos, marcou 11 Gols, sofreu 07 e ficou com SALDO POSITIVO de 04 Gols; conquistou 03 VITÓRIAS e EMPATOU 02 Vezes.
INTERJOVEM da Quixaba: 10 Pontos Ganhos, 05 Pontos Perdidos, marcou 06 Gols, sofreu 03 e ficou com SALDO POSITIVO de 03 Gols; conquistou 03 VITÓRIAS, EMPATOU uma vez e sofreu 01 DERROTA.
Observa-se que o ataque do Grêmio foi mais positivo, que a defensiva do Interjovem sofreu menos gols, que a diferença no Saldo de Gols em favor da equipe do Chico Correia é mínima e que o time do Chico Correia ainda não perdeu. Deve-se levar em conta que os dois finalistas não enfrentaram os mesmos adversários.
UM BOM CARNAVAL PARA TODOS!
Por Nilson Brandão

Nenhum comentário: