sábado, 16 de fevereiro de 2013

A Nova Legislatura - Alex Almeida.


Amigos e amigas;

É com grande alegria que iniciamos mais uma Legislatura. É um enorme prazer reencontrar os colegas vereadores e dar boas vindas aos novos edis da Casa do Povo bem como, aos colaboradores da Casa, membros da imprensa e o nosso público em geral.

Aproveito esta oportunidade, para invocar o nome de Deus e desejar a todos um período legislativo de muito trabalho, dedicação e sensibilidade às necessidades de nossa Glória; que as divergências políticas sejam colocadas em segundo plano, para que, em nome do povo gloriense, consigamos solucionar os inúmeros problemas que nossa cidade enfrenta, através de uma de nossas atividades essenciais, que é LEGISLAR.

Inicia-se, aqui, uma nova legislatura que é decisiva para nossa cidade no que se refere à consolidação da nova Câmara, que agora é composta por 11 Vereadores, bem como pela luta no intuito de que a atual gestão municipal possa dar o respeito, a dignidade e a dedicação que o nosso povo merece, direcionando mais atenção e cuidado aos mesmos. Desejo boa sorte aos meus pares e que consigamos nos desdobrar desempenhando nossas funções parlamentares da melhor forma possível, sempre no intuito de promover o desenvolvimento do nosso município e prezando pelo bem estar da nossa população. Que desenvolvamos nossas atividades com determinação, personalidade, humildade e responsabilidade, pois somos conhecedores das nossas obrigações parlamentares, assim como somos conhecedores da vontade do povo e das mazelas que assolam o nosso município.

Tive a honra de ter sido eleito pela segunda vez como representante do povo gloriense nesta Casa e, após o meu primeiro mandato, posso afirmar, com satisfação, o quanto amadureci e o quanto estou disposto a continuar fazendo o possível para lutar por melhorias na qualidade de vida da nossa gente e brigando por projetos de lei que venham a beneficiar o cotidiano do nosso eleitor, dando qualidade de vida, paz e segurança ao nosso povo.

Finalizando, elevo meu pensamento a Deus, pedindo que ilumine e derrame suas bênçãos sobre todos nós que estamos à frente dos poderes públicos constituídos e agradeço cada voto que me foi confiado nas ultimas eleições reforçando assim, o meu compromisso de trabalhar incansávelmente em prol do povo, buscando melhorias, coibindo erros e injustiças, sem nunca se curvar diante dos desmandos de quem quer que seja e sempre honrando o povo digno e guerreiro que é o povo Gloriense.

Alex Almeida 

Nenhum comentário: