quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Delegacia de Glória não oferece condições para manter presos, diz Bacelar.



Crédito: www.ozildoalves.com.br

Delegacia de Polícia de Glória - BA
Delegacia de Polícia de Glória - BA
O delegado titular DE Polícia Civil do Município de Glória-BA, Marco Antônio Bacelar não descartou a possibilidade das carceragens da delegacia local serem interditadas pela justiça. Bacelar acredita que a decisão aplicada na delegacia de Paulo Afonso também aconteça em Glória. O delegado disse ainda que as carceragens da delegacia de Glória não oferecem condições para manter presos custodiados à disposição da justiça.
O delegado disse estar otimista quanto à abertura de concurso público para policiais civis e investigadores, onde serão oferecidas 600 vagas, para ele essa medida do governo do Estado só vem a reforçar o policiamento em termo de efetivo, uma vez que a maior dificuldade da polícia civil é a falta de material humano.
Sobre os roubos de motos que vêm acontecendo na área rural da cidade, o delegado afirmou que os trabalhos de investigações continuam e que houve uma diminuição significativa devido a parceria com a policia militar na realização de blitz e abordagens.
Marco Bacelar conclamou a população a ajudar nas investigações fazendo denúncias para poder tirar os elementos de circulação. Um trabalho forte de investigação vem sendo feito e no tempo certo a sociedade de Glória terá uma resposta sobre os roubos de motos afirmou Bacelar.
Delegado Marco Antônio Bacelar - Glória

Fonte: ozildoalves.com.br 

Nenhum comentário: