domingo, 15 de maio de 2011

Prefeitura de Glória patrocina evento de outro municipio

Tudo bem que é válido patrocinar todo e qualquer evento que reforce e prestigie a cultura da nossa região, tudo bem que as vaquejadas são as mais originais e tradicionais formas de manifestações da cultura sertaneja, mas uma prefeitura que tem atraso no pagamento de fornecedores, falta de remédios nos PSF´s, atraso de pagamento a locatários de veículos patrocinar uma vaquejada de um outro municipio é, no mínimo, uma atitude desmedida.

Quem esteve ontem no Forró das Antigas, no intervalo entre a primeira e segunda banda, ouviu quando foi anunciado patrocinio da Prefeitura Municipal de Glória para a Vaquejada de Campos Novos, localidade pertencente ao municipio de Paulo Afonso. Ficam as perguntas? De quanto terá sido esse patrocinio? O que a população de Glória ganha de benefício com esse patrocinio a uma festa de outro municipio?

Enfim, a população espera uma resposta pra essas questões assim como já espera a dois anos e cinco meses o cumprimento das diversas promessas feitas em campanha pela então candidata a Prefeita.

2 comentários:

MARIVALDO DA CAÇAMBA disse...

Sé estava faltando isto, então prefeita, vai ter que pagar meu dinheiro de meus serviços prestados que a mais de 90 dias estou para receber, sem falar que estão ameaçando cortar meu combustivel do posto.

Unknown disse...

O que eu acho é que na prefeitura de gloria eles não gostam de ouvir a verdade e não ver a verdade que a cidade passa pelas promessas que fazem todos esses anos e quando aparece uma pessoas com pensamentos pelo povo de gloria sempre existe barreiras para não ter evolução no municipio. pois lute alex sempre pela sua cidade que nos acreditamos em seus projetos e que sua luta continue para alcançar seu objetivo maior.Ainda acredito em uma glória evoluida e grande em ambas as partes. adoro essa cidade.

abraços ASN-Salvador-ba