sexta-feira, 13 de maio de 2011

Convite Importante



Quero convidar a toda a população Gloriense a comparecer na Câmara Municipal, na próxima Terça feira as 9h da manhã, para que todos possam assistir a Sessão Ordinária onde será votado o Projeto de Lei 03/2011 de autoria do Poder Executivo que cria novos cargos na estrutura admnistrativa municipal.

A Prefeita está tentando através desse Projeto de Lei criar um cargo que não trará beneficio nenhum à população e muito menos para a admnistração municipal, trata-se do cargo de Assessor Especial Chefe que tem as mesmas atribuições que o Vice-Prefeito, ou seja, um supercargo que tem salarios que podem chegar ao valor de R$2900,00.

Fica a pergunta: Pra que criar mais um cargo de assessor na admnistração municipal se já existem mais de 10 cargos de assessoria que foram legalmente criados ne Reforma Admnistrativa aprovada pela Câmara Municipal em 2010 ?

Meus queridos leitores, o Tribunal de Contas da União multou a senhora Prefeita pelas contas de 2009 justamente por que ela ultrapassou o limite de gastos com a folha de pessoal e agora que criar mais cargos? Onde nós vamos parar desse jeito? Estão brincando com o dinheiro público criando cargos para acomodar os seus apadrinhados, essa é a verdade!

Com R$2900,00 dava para se pagar 30 ultrassonografias ou 37 Consultas de vista ou alugar um carro para saúde que tá caótica, enfim... trazer muitos bebneficios para a população Gloriense. Portanto, faço esse apelo à população que compareça a Sessão da próxima Terça pra acompanhar o trabalho dos Vereadores, o compromisso que cada um tem com a população, veja se o seu Vereador está do lado do povo e se ele tem compromisso com o desenvolvimento de Glória.

Desde já deixo claro que eu, Vereador Alex Almeida, sou contra a criação desse novo cargo, pelo bem de Glória e por respeito ao dinheiro do povo.

Nenhum comentário: