“A minha ida para uma campanha difícil para a Câmara Federal foi uma opção em face da ida de Aleluia para a campanha de Senador pelo meu partido”
Antônio Galdinofolhasertaneja.com.br
Em entrevista ao jornal Folha Sertaneja o Deputado Estadual Luiz de Deus falou sobre o sentimento que o envolve após as eleições de 3 de outubro, quando tentou uma vaga a Deputado Federal e não conseguiu se eleger pois lhe faltaram exatos 269 votos.
“A minha primeira palavra é de gratidão para 17.659 pauloafonsinos que me honraram com seus votos, o que significa um reconhecimento pelos 20 anos de vida pública voltada para esta comunidade, desde que me elegeram prefeito e nas quatro vezes que me conduziram à Assembléia Legislativa, sempre com expressiva maioria de votos”.
O Deputado também falou que “a minha ida para uma campanha difícil para a Câmara Federal foi uma opção em face da ida do Deputado Aleluia para a campanha de Senador pelo meu partido”.
"Quero também agradecer ao empenho do Deputado Estadual Elmar Nascimento que me honrou em sua região com quase 6 mil votos e acredito que os 8.884 votos que os pauloafonsinos deram a ele, atendendo ao meu pedido pessoal e do Prefeito Anilton, contibuíram para a sua reeleição para o seu terceiro mandato na Assembléia e Elmar honrará os pauloafonsinos com o seu trabalho em benefício de Paulo Afonso”, disse ainda o Deputado Luiz de Deus.
Luiz de Deus - toda uma vida de serviços públicos
O Deputado Estadual Luiz de Deus nasceu em Serrão, SE, em 05/06/1938. Filho de Celidone Valido e Carlina Barbosa, que hoje dá nome a Colégio Estadual de Paulo Afonso. Casado com Juvandir Tenório, é pai de Celidone, conhecido como Dr. Lulinha, Carlina, também médica, Paulo, Luiz e Flávia. É médico pela Universidade Federal da Bahia.
De 1975 a 1985 foi diretor do Hospital Nair Alves de Souza, mantido pela Chesf em Paulo Afonso.
Foi Prefeito de Paulo Afonso de 01/01/1989 a 31/12/1992.
Foi eleito Deputado Estadual pela PFL, hoje DEM, e está no seu quarto mandato, desde 1995 onde esteve sempre à frente de importantes comissões que tratam da saúde, educação e segurança pública, dentre outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário