quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Jovem de 22 anos morre em acidente na estrada que liga Paulo Afonso a Glória

Redação
Reportagem: Francsico Sales




Um acidente envolvendo um veículo, tipo Pálio (táxi) e uma moto Honda, cor preta resultou na morte do jovem Aelson Melo Nascimento, 22 anos, morador do Povoado Quixaba, Glória – BA. Segundo informações do Delegado de Glória, Marco Antônio Bacelar, o acidente aconteceu por volta das 3h desta madrugada, na BA-210, na localidade conhecida como Riacho da Morena, no limite das cidades de Paulo Afonso e Glória, quando o taxista José Edmilson de Lima, 43 anos, voltava para Paulo Afonso, após deixar um passageiro em Glória, enquanto isso, Nelson e um amigo que vinha em outra moto retornavam de Paulo Afonso para a Quixaba.

Ao fazer uma ultrapassagem na moto do amigo, Nelson invadiu a contra mão e bateu de frente com o pálio, morreu na hora. Bacelar disse que a vítima conduzia a moto em alta velocidade “Olha, eu acho que isso é resultado de bebedeira e imprudência, os rapazes vinham em alta velocidade, aproximadamente a 120 km/h, acredito que eles estavam fazendo um pega, uma brincadeira, ele terminou invadindo a outra mão e nesse momento não vejo porque responsabilizar o condutor do carro”.

Testemunhas informaram que o acidente foi terrível e que parte do braço do motociclista ficou dentro do carro do taxista.

Nenhum comentário: