quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Internauta na bronca com a prefeita de Glória

Afinal de contas como anda o processo do Sr. promotor de justiça em relação a seletiva, sendo que já ficou comprovada a fraude? Vão anular a seleção? Vão punir algum envolvido? Ou será que vão simplesmente deixar por isso mesmo? A população quer explicação, seja de onde for.
.
É inadmissível tanta maracutaia, todos sabem que esse processo seletivo não passou de mera tapeação, palhaçada, enganação. Até mesmo pelo formato do mencionado já se pode tirar conclusões a respeito, afinal para ser professor precisa antes de tudo de capacidade, competência, estudo, ou seja, do intelectual, psicológico, etc., sabemos que existem pessoas altamente capacitadas nesse sentido, mesmo assim tendem a deixá-las de fora, onde muitas vezes são substituídas por pessoas sem a menor qualificação intelectual.
.
Para se trabalhar no SAMU (SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA) é necessário ter conhecimento na área de saúde, experiência no lidar com enfermos. Pois estamos falando de EDUCAÇÃO E SAÚDE e com tal não se brinca.
.
Pelo que saiba deveriam se contratar órgãos competentes para realizar determinada seleção através de concursos públicos, não essa palhaçada que fizeram em Glória. Até parecia treinamento pra servir ao exército (abdominal, flexão, maratona) sem se preocupar se quer com a saúde dessas pessoas. Que vergonha Srª. Prefeita, prometeu o concurso público e cadê, até agora nada. Criticou tanto o prefeito da gestão passada e por que está fazendo igual, quer dizer , "pior".
.
Fonte: Redação Notícias do Sertão em 17/08/2010 14:59:00

Nenhum comentário: