terça-feira, 10 de agosto de 2010

Curtas

Secretaria de Turismo
Um dos assuntos mais comentados na última Sessão Ordinária da Câmara de Glória foi sobre a possível extinção da Secretaria de Turismo de Glória, foi unânime a preocupação dos Edis com relação ao fato, no entanto, os únicos que declararam com veemência que são contra o extinção dessa secretaria foram os Vereadores de oposição, Alex e Zenilson.
.
Pra onde vai a dinheirama?
Declaradas as receitas da Prefeitura Municipal de Glória referentes aos meses de Maio e Junho de 2010, R$ 1.924.391,34 (Maio) e R$ 1.755.249,23 (Junho). A pergunta mais ouvida na cidade: Pra onde está indo esse dinheiro? Quem arrisca um palpite?
.
Estrada da Entrada
A obra de recuperação da estrada de acesso à cidade de Glória continua parada, a obra que iniciou-se no dia 08/04 tinha previsão para término em 08/07 e até agora nada. Pior que além das maquinas já terem ido embora do município, agora foi a vez de retirarem as placas alusivas a realização da obra. Esse negócio tá com cheiro de calote...
.
Água para Todos
As obras do Programa Agua para Todos segue a todo vapor no município de Glória, o grande problema é que as obras que vão levar água para todos estão acabando com as estradas que todos também precisam que estejam em bom estado para transitar. Infelizmente a Prefeitura não providenciou sequer um fiscal para acompanhar a obra, e esse ônus agente já sabe quem paga. O povo!!
.
APLB
A APLB solicitou o uso da Tribuna da Câmara Municipal para se pronunciar a respeito do Plano de Cargos e Salários dos professores da Rede Municipal de Ensino de Glória, no entanto, a delegada Esmeralda Patriota não compareceu à Sessão para o uso da palavra. O que será que aconteceu?
.
Poluição Sonora
A população está reclamando constantemente quanto aos horários que os carros de som estão nas ruas com as propagandas dos candidatos a Deputado na cidade de Glória, antes mesmo das 8h da manhã já se ouvem as propagandas, em altíssimo som, atrapalhando o sono matinal de crianças, jovens e adultos. Desse jeito certos candidatos vão acabar é perdendo eleitores ao invés de arrebanha-los.

Nenhum comentário: