segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Câmara Itinerante em Glória

A Câmara Municipal de Glória realizará no proximo dia 24 de novembro, às 9:00 h, a 1º Sessão Itinerante no Povoado Quixaba.
.
A Câmara Municipal de Glória realizará no proximo dia 24 de novembro, às 9:00 h, a 1º Sessão Itinerante, que será realizada no Povoado Quixaba. A sessão irá acontecer no Mercado Público, sendo esta a primeira sessão do Projeto “Câmara Itinerante”, projeto este de autoria do vereador Alex Almeida.
.
Os vereadores José Augusto da Silva e Valério José de Souza, solicitaram através de requerimento a mesa diretora a realização da 1º Câmara Itinerante naquele Povoado, pois trata-se de um dos povoados com mais habitantes do nosso Municipio. O Presidente da Casa, vereador Nildo José da Silva, informa que este Projeto “Câmara Itinerante” irá percorrer os vários Povoados do nosso Municipio, ressaltando que esse é um momento muito importante para o Legislativo, pois está buscando a aproximação da população e conhecer de perto os problemas de cada povoado.
.
Nesta sessão, a população irá observar os procedimentos de uma sessão da câmara, como também será realizada uma consulta popular, onde a população irá decidir sobre uma possivel mudança do nome do Povoado Quixaba.
.
Durante a sessão todos os vereadores terão direito ao pronunciamente normal da sessão, como também os lideres comunitários do referido povoado previamente inscritos, onde poderão apresentar as reivindicações dos moradores. O presidente Nildo José da Silva convida todos os moradores do Povoado Quixaba como também dos povoados vizinhos para prestigiar este evento.
.
Assessoria CMG.

Nenhum comentário: