sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Por que parou? Parou por que?

Já se passaram 15 dias desde que se iniciou mais uma operação tapa buracos na estrada de acesso à cidade de Glória, iniciou mas não terminou, apenas alguns buracos logo no inicio da estrada no sentido "Entroncamento - Glória" foram tapados e de resto nada.
.
A estrada está um caos e foi motivo de várias reclamações por parte da população e de turistas que frequentaram o Balneário Canto das Águas durante o feriadão passado, vale salientar que, com a precariedade da estrada, o diminuto fluxo de pessoas no Balneário causou prejuízos para os barraqueiros e ambulantes que movimentam boa parte do comercio local.
.
O Vereador Gilmar Pereira, no uso da tribuna da Câmara, fez questão de anunciar que o Deputado Mário Negromonte prometeu que até o fim desse ano a estrada estará pronta e com iluminação em toda a sua extensão.
.
Será mesmo que essa estrada estará pronta até Dezembro? Ou essa é mais uma promessa como as que o Deputado fez no discurso da posse da Prefeita, na audiência pública e durante todo esse ano e não cumpriu nenhuma delas? Até agora nada dos R$ 3 Milhões que o Deputado dizia estarem confirmados para a construção de 60 km de calçamento, Praças e Ginásio Esportivo.
.
Quem viver verá!!!

Nenhum comentário: