quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Entrevista a RBN - Sessão de 29/09/2009

“Infelizmente os recursos até agora não apareceram, sabemos da burocracia que existe para que esses recursos sejam liberados”.
Publicada em: 30/09/2009 - às 07h53min Daniel Costa
Em recente entrevista concedida ao repórter Tony Cezar da RBN fez uma avaliação da sessão ordinária do dia 29 de setembro, onde falou sobre as construções que foram anunciadas e que até o momento os recursos não chegaram para a execução das obras. O mesmo lamentou a burocracia estar dificultando a vinda desses recursos de forma mais rápida. O vereador finalizou reconhecendo que a presença do público nas sessões é muito importante.
.
Vereador Alex – Primeiramente quero parabenizar a Rádio Bahia Nordeste pelos seus 22 anos, aniversário este que acontecerá no dia 3 de outubro, dizer a toda a equipe que sintam-se parabenizados. Realmente a sessão hoje (29-09) foi tranquila tivemos alguns esclarecimentos sobre alguns pontos em pauta na discussão a exemplo das construções e obras que foram apresentadas pelo deputado Mário Negromonte. Os vereadores tanto da base como da oposição estão sendo questionados com relação aos recursos, infelizmente esses recursos até agora não apareceram, sabemos a burocracia para que esses recursos cheguem e por isso deve-se ter paciencia, porém tanto a comunidade como eu, particularmente, por ser uma pessoa que quer ver o desenvolvimento do município, por gostarmos do município e querermos ver o progresso. Nós estamos ansiosos para a chegada desses recursos. Enfim a sessão foi muito tranquila, eu até fiquei surpreso e agradeço a presença do público que realmente hoje encheu as dependências da casa assim como na semana passada.

Nenhum comentário: