sábado, 5 de abril de 2014

Ônibus que fazia transporte escolar é incendiado em Glória- BA


Um ônibus que fazia transporte escolar foi incendiado na tarde desta sexta-feira (04/04), a zona rural do município de Glória- BA. De acordo com as informações conseguidas pelo site ChicoSabeTudo, não havia ninguém no ônibus quando o fogo foi provocado. O veículo que transportava estudantes quebrou em uma estrada vicinal nas proximidades do Povoado Retiro, então o motorista providenciou outro veiculo para levar os alunos e ao retornar para o local encontrou o ônibus sendo consumido pelas chamas e totalmente destruído.

A polícia foi acionada, uma guarnição esteve no local. A suspeita é que a ação tenha sido criminosa já que o veículo seria o 2º ônibus incendiado pertencente a um vereador do município.

Fonte: www.chicosabetudo.com.br

Um comentário:

Cidadã disse...

Pelo que sabemos vereadores são representantes do povo e foram eleitos com objetivo de faze fiscalização dos recursos públicos municipais.
Infelizmente em Glória deixa a desejar, a maioria dos vereadores da posição tem carros locados ao município em nome de laranjas e parece que a CGU é cega, fecha os olhos ou ninguém denuncia.
Espero que diante dessa reportagem o povo e seus representantes da oposição entre com uma ação contra esse assalto aos cofre públicos desse município.