sexta-feira, 11 de abril de 2014

Olhos D'água dos Coelhos/Glória: "Um assassinato pra compensar outro" - Justiça com as próprias mãos?

No último dia 08, terça, aconteceu na área rural do município de Glória o segundo homicídio do ano de 2014. A vítima, Valmir Conceição, 26 anos, estava conversando com amigos, no povoado Olhos D'água dos Coelhos, quando de forma inesperada se aproxima do grupo um homem armado com uma faca já atacando a vítima. Valmir foi atingido com uma facada na região do abdômen, caiu e morreu instantes depois. O acusado foi identificado pelo prenome de Augusto, também morador do mesmo povoado. Segundo o delegado da cidade, Marco Antônio Bacelar, trata-se de um velho conhecido da polícia que possui várias passagens pela delegacia. Logo após o crime, o suspeito evadiu-se do local tomando destino desconhecido. O delegado ainda não sabe informar quais foram as razões que levaram a prática do homicídio. 

Eis que no outro dia, 09, quarta, o suspeito de ter assassinado o Valmir, o homem identificado de prenome Augusto, foi encontrado morto. O corpo do suspeito/vítima foi localizado em meio a um matagal com marcas de tiros e um corte profundo no pescoço nas proximidades do Povoado Baixa das Pedras, área rural de Glória.

Ambos residiam no povoado Olhos D’água dos Coelhos, município de Glória-BA e pelo que parece é mais um caso de justiça feita com as próprias mãos, pratica comum em algumas regiões do nordeste.

Com informações de: www.chicosabetudo.com.br 
                                www.ozildoalves.com.br

Nenhum comentário: