quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PT de Glória: PED elege vereador Valério José presidente do partido

O Partido dos Trabalhadores realizou domingo dia 10 de novembro, o PED – Processo de Eleição Direta, onde são eleitos os seus dirigentes em nível nacional, estadual e municipal. O PT é o único partido no país que as suas direções são eleitas democraticamente através do voto dos seus filiados.
ver valerio
Em Glória (BA), a eleição ocorreu no Centro Comunitário do povoado Quixaba. O vereador Valério José foi eleito Presidente do Partido no município. Será mais um grande desafio para Valério, que está em seu segundo mandato como vereador e exerce a função de líder da Bancada Petista na Câmara Municipal.
Para alguns órgãos de imprensa a vitória de Valério José é uma grande surpresa, pois nos últimos meses estes meios de comunicação afirmavam que o vereador estava de malas prontas para deixar o PT, o que sempre foi negado por Valério José. Em resposta a esta afirmação numa certa ocasião, Valério José afirmou: “Nosso grupo nunca se reuniu para discutir desfiliação, muito pelo contrário, discutimos o que devemos fazer para fortalecer ainda mais o PT no município. A hipótese de sair do PT estar totalmente descartada neste momento”.
Valério José, agora que foi eleito através dos votos dos filiados para comandar o PT pelos próximos anos, confirma  que o seu objetivo é contribuir com o fortalecimento do Partido no município. E terá o importante desafio de comandar as discussões que o Partido fará para definir o caminho que o PT tomará no próximo pleito eleitoral municipal. Do facebook

Nenhum comentário: