terça-feira, 1 de outubro de 2013

1º de Outubro - Dia do Vereador



Mais que comemorar e trocar saudações é também uma data para se refletir sobre o verdadeiro papel do vereador na sociedade, possuindo um papel importante no município em que atua. Ele é o elo entre a população e o poder legislativo. A atuação do poder legislativo é fundamental na democracia e o Vereador é peça indispensável. Neste Dia do Vereador, a mensagem que fica é que deve haver mesmo entrega e doação, pois a causa é nobre e a sociedade merece ter a reciprocidade da confiança depositada.
 
A resposta que cada vereador pode – e deve dar – é o trabalho, a dedicação e a intervenção sistemática junto aos órgãos competentes, no sentido de que as suas ações possam resultar na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, para o bem de toda a coletividade. “Ser vereador, é ter consciência das necessidades do povo que lhe conferiu a missão de bem representá-lo”.
 
Parabéns a todos os Nobres Edis da cidade de Glória. Que Deus nos dê sabedoria, discernimento e muita responsabilidade para representar o povo Gloriense com dignidade, e assumindo o  compromisso de fazer o melhor pela nossa comunidade

Nenhum comentário: