domingo, 11 de março de 2012

Rapidinhas de Glória

Segundo dados do TSE e do IBGE a população de Glória é de 15.076 habitantes e o eleitorado de 11.653 eleitores, então 77% da população de Glória é eleitor?. E Glória só tem 3.423 pessoas na idade de 1 a 15 anos?

Só a metade

Mesmo tendo trabalhado durante o período integral, os servidores municipais contratados de Glória receberam apenas a metade dos seus vencimentos nos meses de Janeiro e Fevereiro. A desculpa do Governo é que com a contratação dos concursados, os funcionários contratados não constam mais na folha de pagamento. Pergunta-se: Se não constam na folha como podem estar trabalhando? E se estão trabalhando como podem receber só metade do salário? Sinistro…

Salários atrasados

Os funcionários dos PSF´s de Glória estão há três meses com os salários atrasados, a justificativa do Vereador Gilmar Pereira foi que os salários também estão atrasados nos municípios de Chorrochó, Cel. João Sá, Pedro Alexandre, Macururé e outras.Mas o que é que os funcionários de Glória tem haver com essas outras cidades?Porque não foi citada a cidade de Paulo Afonso que pagou antecipadamente?Conversa pra boi dormir…

Estranho

Segundo dados do TSE e do IBGE a população de Glória é de 15.076 (IBGE/2010) e o eleitorado de 11.653 (TSE/2011)então 77% da população de Glória é eleitor. Então isso quer dizer que em Glória só tem 3.423 pessoas na idade de 1 a 15 anos? Tem alguma coisa errada nesse negócio…

ONG

Foi criada nos últimos dias no município de Glória uma ONG chamada “Glória Livre”, segundo os idealizadores da idéia a ONG foi criada para buscar soluções para os problemas da cidade de Glória bem como combater casos de corrupção ou improbidades que porventura aconteçam no âmbito dos poderes públicos do município. As primeiras ações da instituição visam combater os casos de nepotismo do município e o mau uso da máquina administrativa, pois conforme informações a patrulha mecanizada municipal está sendo usada para abertura de estradas e barragens particulares, inclusive de parentes de Vereadores da cidade.

Desvio

Já que perguntar não ofende,o povo quer saber: Onde está o dinheiro que foi desviado o ano passado dos cofres públicos? Vai ficar por isso mesmo Prefeita?

Fonte: www.panoticias.com.br

Nenhum comentário: