terça-feira, 6 de março de 2012

O Exército de um homem só.


A Sessão de hoje, dia 06, da Câmara Municipal de Glória revelou um fato surpreendente para os eleitores e para a população do município. No uso da Tribuna o Vereador do PSD Eronides, também conhecido como “Nido de Doutor” anunciou de forma oficial a adesão do Vereador Zenilson, também do seu partido, à base do Governo da Prefeita Vilma Negromonte. Agora o grande desafio do PSD é fazer com que seus Vereadores (Nido de Doutor, Zé de Sidú e agora, Zenilson) consigam transferir o apoio obtido nas ultimas eleições para engrossar as fileiras eleitorais da atual gestora que marcha em busca da reeleição.

A notícia que surpreendeu algumas pessoas que ocupavam as dependências da casa parece não ter sido surpresa para o Vereador Alex Almeida, o único opositor da casa a partir de agora. No seu discurso, Alex desejou sorte ao colega Zenilson no seu novo ninho politico, mas fez questão de frisar que continua na oposição fazendo o seu papel de fiscalizador e defensor dos direitos e interesses da população até o ultimo dia do seu mandato até porque, segundo o Vereador, o mesmo não tem rabo preso a políticos e muito menos apego ao poder, tem sim a obrigação de fazer valer o compromisso firmado com seu grupo politico bem como com as pessoas que nele depositaram a sua confiança.

Em entrevista a Radio Bahia Nordeste o Vereador Alex foi incisivo: “Agora são 8 contra 1, mas não me sinto sozinho, pois sei que o povo de Glória estará ao meu lado lutando contra os erros e injustiças do atual Governo, combatendo os desmandos e defendendo os interesses do nosso povo”.

Após a entrevista um dos populares que estava na Câmara perguntou: E agora Alex? O Vereador respondeu de forma bem humorada: Sou General de um exercito de um homem só, que representa uma nação de 15 mil soldados ávidos por dias melhores. O trabalho continua.

Nenhum comentário: