A comerciante Claudenice Soares de Moura, de 60 anos, e o policial civil Paulo Ribeiro da Silva, de 40 anos, foram mortos durante um assalto na noite de quarta-feira, na cidade de Macururé, a 300 km de Paulo Afonso, na região norte da Bahia. Eles foram atingidos por tiros no mercadinho de propriedade da comerciante, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro da cidade. De acordo com a polícia, três homens invadiram o estabelecimento por volta das 20h e roubaram todo o dinheiro. A quantia ainda não foi revelada. O policial civil, que era amigo dos donos, teria reagido e foi morto. Um cliente de nome Gilberto de 33 anos, que fazia compras no local, ficou ferido e foi transferido em estado grave para um hospital da cidade de Juazeiro. (G1)
Segundo informações conseguidas pelo site “ChicoSabeTudo”, os bandidos chegaram pela manhã na cidade, hospedaram-se em uma pousada, tomaram café e depois foram dar uma volta na cidade. À noite os bandidos chegaram ao mercadinho em duas motos e anunciaram o assalto.
Após o assalto, os bandidos fugiram em uma caminhonete L200 da prefeitura daquele município, sem levar nada, em direção a BR 116, sentido Povoado Jurema (Chorrochó) e foram surpreendidos por uma guarnição da Policia Militar, onde houve uma nova troca de tiros deixando um dos meliantes ferido no braço. O resto do bando conseguiu fugir entrando na caatinga. Todo efetivo policial da região inclusive do estado de Pernambuco está em diligência na tentativa capturar os bandidos.
A policia recuperou o veiculo L 200 que foi tomado de assalto, e a perícia do veiculo esta sendo feita na delegacia de policia de Chorrochó. A delegada Drª Lucinalva, já tem as imagens do circuito interno de TV do mercadinho onde ocorreram os homicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário