sexta-feira, 15 de julho de 2011

Glória: chefe de governo rebate vereador do PT "Valério não lê, não estuda..."

O vereador Valério José (PT) teria colocado em dúvida a lisura do concurso público de Glória e recebeu "uma dura" até mesmo do próprio colega de partido, o vereador Paulo Gomes (PT): "O meu companheiro de partido e amigo Valério José está com dificuldades na leitura da lei".



Crédito: Divulgação
Nivaldo Lopes
Nivaldo Lopes

O chefe de governo da prefeitura municipal de Glória, Nivaldo Lopes, fez duras críticas ao vereador Valério José (PT), em resposta ao seu discurso na última sessão da câmara, quando insinuou ter encontrado supostas irregularidades no concurso público da prefeitura, a exemplo do número de vagas disponíveis para motorista escolar. Para Valério, o número não estariam de acordo com o plano de carreira.

Em entrevista ao repórter David Arthur, da Rádio Bahia Nordeste, Nivaldo Lopes saiu em defesa do concurso e disse que o vereador Valério José "não lê, não estuda e não sabe interpretar".

Veja algumas das duras respostas do chefe de governo de Glória:

"Nessas quantidades de vagas que foram publicadas, já existem funcionários concursados. O que se pede no edital é o complemento de cada função. Trata-se então de deficiência de interpretação do vereador Valério, não de irregularidade do edital do concurso. O vereador no desejo de se opor ao governo, não lê, não estuda e não sabe interpretar. Ele precisa ter mais responsabilidade na hora de acusar um concurso que está sendo conduzido por uma empresa séria"

"Valério está pregando no deserto, não está sabendo fazer oposição no município de Glória. Vilma é uma prefeita honesta, que tem responsabilidade e honra o que faz. Se ele encontrou alguma irregularidade terá que provar na justiça, porque isso não poderá ficar assim".


Vereadores Paulo Gomes e Valério José ambos do PT

O próprio colega de partido do vereador Valério, Paulo Gomes (PT), também malhou o correligionário:

"O meu companheiro de partido e amigo Valério José está com dificuldades na leitura da lei, que nós mesmos votamos, ou não está agindo de boa fé. As afirmações que Valério fez, acredito que ele não tenha observado a lei, o preenchimento dos cargos de Coordenador Pedagógico, onde estão sendo disponibilizadas 04 vagas, porque 10 vagas já estão preenchidas com os já concursados. Então, não poderíamos disponibilizar 14, mais sim, 04 para fechar a quantidade de vagas. Aqueles que pretendem fazer o concurso público precisam tomar cuidado com os vendedores de ilusões, estamos aqui para fazer política de maneira correta. Apesar de ser do mesmo partido que o meu, não posso concordar com isso. Pela primeira vez no município, o concurso público está sendo feito com seriedade. Lamento pelo vereador Valério, ele terá que provar quais foram essas irregularidades".

Fonte: www.ozildoalves.com.br

Nenhum comentário: