quinta-feira, 23 de junho de 2011

SAMU de Glória quebrado não socorre jovem baleado

image

Corpo do rapaz ficou jogado no chão durante um bom tempo

Ultimamente o povo de Glória tem vivenciado situações terríveis. Nesta Terça feira (14/06), logo após o latrocínio (roubo seguido de morte) que ocorreu no posto de combustíveis Petrox na entrada do município de Glória em que o funcionário “Roninho” foi friamente assassinado por bandidos e Tarcisio o seu companheiro de trabalho ferido com um tiro abaixo do braço, o jovem foi socorrido pelo vereador Valério José em sua Moto, que o levou imediatamente para a sede do SAMU (serviço móvel de Urgência) na sede de Glória, porém ao chegar ao local foi informado que a ambulância do SAMU estava quebrada desde o último sábado, então o serviço móvel de urgência de Paulo Afonso foi acionado e enviou uma viatura para socorrer o jovem Tarcisio.

Portanto, se o caso fosse mais delicado e precisasse de socorro rápido naquele momento e tivesse que lutar contra o tempo para sobreviver o jovem Tarcisio teria morrido. É inadmissível que em uma cidade como Glória haja apenas um veiculo do SAMU e o pior, quebrado. As autoridades precisam ficar mais atentas às necessidades do povo. A nossa redação entrou em contato com a prefeitura que informou que já providenciou a manutenção.

Com informações do Portal Quixaba.

2 comentários:

Cris Dias. disse...

È vergonhoso ver a cidade em que passei minha infância sem evolução, sai político entra político e a cidade não cresce, não sai do lugar... A corrupção ainda se torna maior devido à impunidade. Vamos lá primo meu título ainda é daí, pois acredito nessa minha geração... Vamos colocar essa cidade pra evoluir. Sucesso meu Vereador. Meu voto está a sua disposição.Saúde e educação é obrigação ,nós pagamos impostos demais..

TARCISIO PEREIRA disse...

SAÚDE DE PAULO AFONSO VIVE UM VERDADEIRO HOLOCAUSTRO.

Querem saber a realidade da SAÚDE PUBLICA DE PAULO AFONSO, dê uma passadinha nos PSFs, vá até o HNAS e ou no HMPA e finalmente vá nos dias de domingo, terça e quinta em frente ao patéo da prefeitura lá pelas 19:00 horas e veja nestes locais o quanto tem de pacientes dependendo de atendimento tanto aqui como indo para Salavdor para serem tratados.