quarta-feira, 15 de junho de 2011

Frentista é morto em assalto no posto de combustíveis Petrox de Glória - BA

Roniedson da Silva Lima, de 22 anos, morreu no local. Já o seu colega de trabalho, Tarcisio Nascimento Ribeiro, de 20 anos, foi levado para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não corre risco de morte.


O posto de combustíveis Petrox, localizado na entrada do município de Glória - BA, foi alvo de um crime que chocou a população local na tarde desta terça-feira (14).


Por volta das 13h30, dois indivíduos numa moto Honda Fan, de cor vermelha, assaltaram o estabelecimento de propriedade de Laércio Lisboa, filho do ex-prefeito da cidade, Tertuliano Lisboa. E como se não bastasse o prejuízo financeiro que causaram, os assaltantes colocaram um ponto final na vida de um trabalhador.


Logo após o assalto, os bandidos fugiram do local, porém, alguns minutos depois eles voltaram com a intenção de matar os dois frentistas. Segundo informações, os funcionários não reagiram à ação dos bandidos, o que reforça a possibilidade de que o motivo da morte seria pelo fato dos frentistas terem reconhecido os assaltantes.


Recém contratado, o frentista Roniedson da Silva Lima, de 22 anos, morreu no local com um tiro abaixo do braço. Já o seu colega de trabalho, Tarcisio Nascimento Ribeiro, de 20 anos, foi levado para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não corre risco de morte. O passageiro da motocicleta que estava sem capacete, foi o autor dos disparou que atingiram os jovens.


Segundo populares, após o crime os assaltantes fugiram pela BA 210, em direção a cidade de Rodelas. A polícia conta agora com o sistema de câmeras de segurança do posto para identificar os indivíduos, no entanto, o Grupo Tático Móvel já partiu em busca dos assaltantes.


Fonte: www.ozildoalves.com.br

2 comentários:

Jr. disse...

Grande perda para todos de Glória, familiares e amigos, que Deus esteja com ele e ampare a todos os seus familiares. E que a justiça seja feita com esses indelinquintes.

TARCISIO PEREIRA disse...

Senhor do Blog, primeiramente queria que fosse dado destaque ao assunto acima, IMPEDIR e INIBIR. A policia seja ela qual for não IMPEDI nada, roubos, assaltos, latrocínios, etc., o cidadão é livre para fazer o que quiser e bem entender, mais ai temos as Leis, rigorosas para muitos e brandas para outros. Policiais mais rígidos, patrulhando a cidade, fazendo BLITZ, verificando documentação, fazendo abordagem para ver o que realmente o meio de transporte seja ele qual for, motos, bicicletas, automóveis, caminhões ou ônibus, assim é que passa a INIBIR para IMPEDIR que um fato grave aconteça. As BLITZ teriam que ser feitas 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês e finalmente 365 dias no ano. Aqui em Paulo Afonso que era uma cidade ordeira passou a ser um local de insegurança. BASTA!!!.