quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vereadores aprovam reajuste salarial dos Professores


Em reunião extraordinária, sugerida na Sessão Ordinária do dia 31 de Maio pelo Vereador Alex Almeida, realizada na Quinta-Feira, 02 de Junho, foi aprovado por unanimidade, juntamente com Emendas, o Projeto de Lei Nº. 005 que exclui do art. 14 e altera os anexos da Lei nº. 437 de 24 de Novembro de 2010, que dispõe sobre a estruturação do Plano de Carreira e Remuneração do Profissional da Educação Escolar Básica do Município de Glória de autoria do Poder Executivo Municipal.

O Vereador Alex sugeriu essa Sessão Extraordinária para que o PL fosse aprovado em tempo hábil no intuito de que os professores já recebessem o salário de Maio com o aumento definido na referida lei. Na citada Sessão, além da Professora Esmeralda patriota que é representante da APLB, muitos professores estiveram presentes nas dependências da casa e ouviram atentamente os discursos dos Vereadores bem como a leitura do Projeto de Lei que entravam em votação, no final todos saíram satisfeitos com a aprovação e agradeceram o empenho dos Vereadores em buscar a melhor proposta para a classe.

Um comentário:

Jr. disse...

Isso ai meu primo, o trabalho deve ser mostrado assim, com transparência para toda a população. Cabe agora a prefeita dar continuidade aos projetos criados e aprovados pelo poder legislativo.