segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quixaba sem carteiro

Na última semana a população da Quixaba teve a noticia da demissão do carteiro daquela localidade, na desculpa de "enxugar" a máquina administrativa, a Prefeita do município demitiu o servidor deixando a população da Quixaba sem os serviços de entrega das suas cartas e encomendas.,
.
Agora as pessoas que residem na Quixaba, para receber suas correspondências, deverão se dirigir à cidade de Glória, ir até a Agência dos Correios, procurar e resgatar a sua correspondência. Segundo o Vereador Valério José, que reside na localidade, a população da Quixaba já está se articulando para que, eles próprios, possam fazer a famosa "vaquinha" todos os meses e pagar uma gratificação ao carteiro para que a comunidade não fique sem os serviços de entrega.
.
É o mínimo que se pode fazer...

Um comentário:

GENERINO - RODELAS/BA disse...

Isso é um verdadeiro absurdo! Entrega de correspondências num povoado já isolado é um serviço essencial Pam população e creio que deve haver outras maneiras de "enxugar" a máquina administrativa. A população é quem está pagando pelas famosas perseguições políticas. É realmente uma tristeza imensa termos que conviver com políticos retrógados em novos tempos.