segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Os três "R" (Respeito, respaldo e o ridículo)

No último fim de semana tive a satisfação de passar alguns bons momentos de descontração e bom papo com um amigo de longas datas e hoje meu colega na Câmara o Vereador Gilmar Pereira. Nesse encontro de amigos tivemos a oportunidade de conversar, informalmente, sobre diversos assuntos, entre eles a politica, a administração municipal e a situação do nosso município.
.
Durante essa animada e descontraída conversa, falamos sobre três assuntos que preferí chama-los aqui de "os três R", não, não é o ataque da seleção um dia formado por Romário, Ronaldo e Robinho, eram outros "R", o Respeito, o Respaldo e o Ridículo.
O RESPEITO apareceu logo no começo, quando algumas pessoas, que estavam do nosso lado, nos elogiaram por, mesmo tendo posições politicas diferentes, estarmos ali, lado a lado conversando, tomando um cervejinha de leve e conversando amenidades, alí notava-se o respeito mútuo entre pessoas maduras e que sabem respeitar as posições individuais de cada um. Logo em seguida o RESPALDO, quando o colega Gilmar falou da forma como eu conduzia minhas posições na Câmara, mesmo sendo opositor, ajudando no bom andamento dos trabalhos, até mesmo ajudando a corrigir eventuais erros que a atual administração vem cometendo, chegando ao ponto de falar o quanto seria bom se eu engrossasse as fileiras pepistas no âmbito municipal, mas aí veio o RIDÍCULO, porque se for pra um dia estar no PP e ter que partilhar do mesmo espaço do AGONIA citado no texto abaixo... Dá pra mim não amigo Gilmar, melhor cada qual no seu quadrado!!

Nenhum comentário: