quarta-feira, 14 de julho de 2010

Obra de acesso a Glória é suspensa e frustra sonho do povo gloriense

Por: Bob Charles DRT / BA 3.913
.
As obras de terraplenagem, drenagem e pavimentação asfáltica desde o entroncamento da BA - 210 a estrada de acesso a sede do município de Glória, iniciadas em 08 de abril, estão paralisadas há 45 dias. A empresa responsável pelo serviço alegou a falta de pagamento. O maquinário foi removido para Salvador e o canteiro de obras desativado.
.
A obra de 5 km é considerada estratégica e deveria ser concluída em 8 de julho de 2010 (três meses). Com o cronograma prejudicado, a prefeita Dra. Enavilma busca alternativa para a retomada das obras, até porque trata-se de uma das mais antigas reivindicações do povo gloriense e uma das suas principais promessas de campanha, respaldada pelo seu esposo , o deputado federal Mário Negromonte. Contudo, não arrisca uma previsão.
.
Atualmente, o canteiro de obras, instalado ao lado da estrada, permanece fechado. No lugar de máquinas, muito mato. "Ninguém trabalha aqui.", disse um popular, que não se identificou. Ao longo da pista as marcações para delimitar o acesso de veículos foram retiradas por transeuntes e motoristas permitindo o tráfego de veículos e pedestres mesmo com a obra inacabada. A placa do Derba não consta o valor obra.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

alex, mais uma vez vc coloca notícia sem fundamento. desse jeito vc se complica, baseado em que, e a onde alex coloca-se uma matéria desta. seu blog desse jeito vai ficar sem credibilidade.

Helio Santana disse...

Caro Anônimo,
Se você prestar bem atenção na materia vai ver que a materia foi copiada do site www.bobcharles.com.br, logo abaixo da matéria tem a fonte. Preste mais atenção e não precisará ter duvidas ou qualquer outro pensamento sobre a credibilidade de qualquer matéria ou do blog.
É uma pena que não tenha coragem de se identificar assim o debate seria bem mais claro e produtivo. Meu nome é Hélio, sou um dos colaboradores do blog do Vereador Alex e meu email é heliosantana81@yahoo.com.br qualquer duvida ou sugestão a respeito das matérias do blog estarei à disposição.
Agradeço a visita ao blog e digo que ainda vem muito mais por aí.

Anônimo disse...

Eu só quero saber se as obras estão acontecendo....estão? não...então a noticia, veiculada no site de bob charles tem fundamento sim.

Sergio disse...

Essa prefeita só tem conversa, ja tem 1 ano e meio que agente ouve conversa, promessa e historinha pra boi durmir e nada. é isso aí Vereador bote pra lascar mesmo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Manoel disse...

Para quem pensou que a influência política da Srª Prefeita poderia facilitar as coisas para a cidade, vê-la na atual situação é uma verdadeira lástima, sobretudo depois de decorridos quase 02 anos do início do seu mandato...
E não é preciso confirmar fontes. Não é necessário nem mesmo ler qualquer publicação. Basta enxergar, ver, olhar a cidade... e ter a mente um pouquinho aberta para pensar nela e na sua população em primeiro lugar, SEMPRE! Independentemente de que esteja assumindo o Poder Executivo.