quinta-feira, 8 de julho de 2010

Isso pode?

Gerou duvidas entre a população de Chorrochó acerca de um cartaz alusivo a uma festa que vai acontecer no mês de Julho naquela cidade. No cartaz está escancarado o patrocínio dos candidatos a Deputado Federal e Estadual Mario Negromonte pai e Mario Negromente Filho. Isso pode TSE?
.
Confira o cartaz e o patrocínio destacado pelo circulo amarelo:
.
.
Segundo informações, o assunto já chegou ao conhecimento do promotor daquela comarca e medidas cabíveis deverão ser tomadas. Estamos de olho!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Chorrochó é terra sem lei lá tudo, mais tudo mesmo pode, isso ai é fichinha pra o que acontece la vereador, uer ver bagaceira va no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14776893436055470964
eu queria saber quando alguem vai ser punido em chorrocho.

Anônimo disse...

E O DEPUTADO FICHA SUJA MARIO AINDA ESTA DANDO PATROCINIO PARA EVENTOS

livio fonseca disse...

Eu, Lívio Fonseca, venho através deste comunicado, me desculpar publicamente a população de Chorrochó e perante o Dep. Mário Negromonte e o Presidente Nacional da Juventude Progressista Mário Negromonte Júnior, pelo uso indevido de seu nome e sua imagem, na vaquejada que acontecerá no dia 24/07, no Município de Chorrochó - BA.
Ademais, por desconhecer a legislação eleitoral em vigor, que veda esse tipo de divulgação ( lei 9.504/97), acabei me precipitando na vinculação do nome do Dep.Mário Negromonte e do Presidente Progressista Mário Júnior, ressaltando que, ambos não tinham ciência da exposição.

Anônimo disse...

coloque no ar o comentário de Lívio Fonseca, para vc ser mais justo.